terça-feira, 12 de março de 2013

Cílios

Postado por Duda às 16:32

           Todo mundo ama cílios grandes e infelizmente nem todas as mulheres nasceram com esse privilégio, mas quem disse que não há solução?! Existem os nossos queridíssimos cílios postiços, eles intensificam o olhar, podem dar volume, alongar. Existem de tamanhos, cores e formas diferentes, eu gosto mais do tradicional mesmo, mas dependendo da situação quem disse que não podemos ousar?  Existem vários tipos;

os cílios inteiros, vendidos em pares e na medida aproximada das pálpebras superiores é necessário apenas um pequeno acerto com a tesoura;

 os cílios em tiras, vendidos em pedaços maiores e que devem ser cortados;

 os cílios em tufos, que são vendidos em pedaços pequenos – o tamanho possibilita diversos tipos de aplicações, como só nos cantos externos, por exemplo.

Pra quem não tem prática os cílios inteiros são os mais indicados, esses também para quem deseja um olhar mais marcante. Os cílios aplicados de maneira mais centralizada disfarçam olhos caídos, e os cílios que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo ajudam a aumentar olhos pequenos.



Algumas dicas:

*Se eles forem mais largos que seus olhos corte um pedaço, ou pode cortar os pêlos para parecerem mais naturais, eles devem ser mais curtos nos cantos dos olhos.
*Passe um pouco de cola no dorso da mão passe os cílios e sopre para secar um pouco.
*coloque os cílios com a ajuda de uma pinça, depois segure até a cola secar um pouco.
*aplique um pouco de mascara para mesclar os cílios postiços com os seus, quando fizer isso pressione os cílios postiços. E um pouco de delineador também.
Pronto, agora você pode ter cílios grandes e lindos.

Por *Malu~ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos