terça-feira, 12 de março de 2013

Top Piercings

Postado por Duda às 14:53

Bom , aqui nesse post vou falar sobre os piercings que eu mais gosto , porque se eu for falar de todos , vou ocupar a pag inteira não é mesmo ?
Sou apaixonada por piercings e se pudesse teria vários , mais existe um porém chamado '' mãe ''  .  E sei que várias de vocês tem o mesmo problema , não é mesmo ?   Mais enfim , ai vão os piercings que eu mais gosto ..


1 -  Piercing no nariz , meigo , lindo , não chama muita atenção .. e você pode colocar de argolinha e de estras , tenho um desse , gosto mais da argolinha , como sei que a maioria também gosta .


2-  Piercing na bochecha , sou apaixonada por esse . É a coisa mais linda , o bom que você pode furar e se enjoar você vai ficar com as marcas de covinha depois. Extremamente lindo não ?! ( ainda vou ter um )


3 -  Freio da linguá . Esse quase ninguém vê né ? Mais , mesmo assim é lindo !



4- Septo .  Acho ele muito lindo , apesar das pessoas críticarem   bastante . Ele é daqueles piercings que chama a atenção mesmo . Porém é muito lindo .



Ta aí meus piercings prediletos .. Espero que gostem , e vocês , qual vocês preferem ? Comente .
-Por : Duda .





0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos