sábado, 22 de junho de 2013

Quando tudo começou a mudar

Postado por Duda às 11:45
   

            Talvez eu até esteja um pouco atrasada para falar deste assunto, mas não poderia deixar em branco. Fiquei em dúvida sobre o que escrever, li muitos textos a respeito, diziam a mesma coisa, com ideias diferentes mas todos cm o mesmo objetivo! Hoje todos nós podemos dizer com orgulho que somos brasileiros, o nosso país ainda é um dos mais roubados, que têm os impostos mais exorbitantes, mas não ficamos parados, fomos a luta, isso que me deixa orgulhosa, estamos fazendo história, lutando por um mundo melhor!




Por Malu


2 comentários:

Virgínia Figueiredo on 22 de junho de 2013 às 13:10 disse...

Hoje eu posso dizer que tenho muito orgulho de morar no país do futebol em que a população deixou o futebol em segundo plano pra poder se preocupar mais com saúde, educação e corrupção... depois assiste o vídeo do Felipe Neto, vale a pena... tem o link nas minhas imagens recentes do twitter haha :D

Duda on 22 de junho de 2013 às 13:12 disse...

Vou ver Vih (:
*Malu

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos