terça-feira, 2 de julho de 2013

Maquiagem

Postado por Duda às 10:08






















A nossa blogueira Malu conversou com a maquiadora Cibele  que nos contou como começou sua paixão pela maquiagem.

-Então desde quando você começou a se   
interessar por maquiagem?
Nossa, desde bem pequenininha eu roubava os batons da minha mãe e rebocava todo o rosto, rs. Não lembro ao certo a idade.

-você sempre teve facilidade?
 fez muitos cursos?
como foi esse aprendizado?

Sempre tive facilidade. Aos 15 anos comecei a me interessar pelo assunto, foi quando fiz meu primeiro curso, foi um curso meio 'amador' mas deu pra aprender umas coisinhas básicas. Depois disso não parei mais, fui fazendo cursos, pesquisando sobre, oque eu não imaginava é que iria virar profissão


Confira algumas fotos de maquiagens feitas por Cibele.


Gente a Cibele vai dar um curso de automaquiagem sábado agora,na rua Direita, no prédio da Ud. 60 $ 
Oliveira- MG
interessados entrar em contato https://www.facebook.com/cibibis

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos