quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pele, problemas, soluções!

Postado por Duda às 12:51


              Pele oleosa  é um problema, muitas pessoas sofrem com isso, e eu resolvi dar um solução pra esse meu problema pois devido a oleosidade tava aparecendo muita acne, esses produtos que eu estou usando estão sendo realmente muito bons.

*uma vez por semana eu faço esfoliação com esse produto da boticário da linha "active dermato", são cristaizinhos e limpam bem a pele.
* e lavo todo dia o rosto com sabonete asepxia, o mais forte, as espinhas secam muito rápido.


* e também estou usando esse tônico adstringente da neutrogena, ele é ótimo, limpa a pele muito bem e deixa uma sensação de frescor que eu adoro! Eu não uso o tônico todos os dias, mais ou menos umas 3 vezes na semana, acho que já basta. 


*E claro que não vivo sem protetor solar, é muito importante, acho que esse ninguém deve deixar de usar.
 Se vocês usam algum produto e ajuda bem, comente contando pra gente!

Por:Malu 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos