sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Talvez adeus!

Postado por Duda às 17:23
              

                 Será que amo? Eu sinceramente não sei. Têm um turbilhão de sentimentos dentro de mim e apenas sei que dói! Você ainda tem meu número? Poderia me explicar o que anda acontecendo? Se você der um basta vai ser melhor, vou saber que acabou, não tem mais volta, não tem mais dúvidas. Odeio ter que prosseguir com a ideia de que a qualquer momento pode chegar uma mensagem sua. Queria mesmo saber como era antes de você! Será que somos orgulhosos demais a ponto de não nos procurarmos? Deixando assim que o tempo leve nossas lembranças, momentos, sentimentos e o pior nos corroa por dentro. Apesar de tudo seria  impossível apagar, esquecer. Foi forte demais, muito intenso, pelo menos para mim foi importante. Acho que também tenho culpa ou é toda minha, me envolvi demais onde o melhor seria só amizade, é verdade que tenho muitos amigos mas nenhum deles foi como você, fiz besteiras, fui egoísta e ciumenta quando você ainda não era meu, ou nunca foi! Isso tudo me serviu para me deixar mais humana, fez com que eu conhecesse minhas fraquezas, despertou em mim várias sensações e desejos diferentes. 
                   Quando terminar esse texto espero que esses sentimentos fiquem enterrados, sepultados e que eu possa seguir em frente, sem depender de você!

Por: Malu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos