sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Roupas e Acessórios que estão na moda

Postado por Duda às 16:04
Uma coisa que eu sempre vejo as pessoas usando são blusas da Hollister  , eu acho todas as blusas lindas , apesar de todas que eu vejo serem bastante parecidas , então , procurei na internet um modelo de blusa da Hollister  diferente e achei esse ai , achei essa blusa perfeita além de ser mullet , que esta super na moda , fiquei encantada com essa blusa .

Spikes , não como pulseiras , também esta sendo muito usado em roupas , brincos , colares , sapatos , em tudo mesmo , eu acho lindo e existe vários modelos , e de várias cores , tenho umas blusas com spikes e sou apaixonada por elas ,  enfim . É perfeito .

Vans  , é um tênis muito lindo , que existe vários modelos Vans Old skoolVans Shox , e é um tênis que nunca sai de moda . Recomendo 

 Short Customizado , é um short feito em casa , mais que também pode ser comprado , esse da foto tá em degradê , achei ele a coisa mais lindo , todo rasgado e desfiado , tá super na moda customizar short , as vezes sai errado , por isso eu recomendo comprar .

- Por : Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos