quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sweet Decadence

Postado por Duda às 15:06

                 Olá meninas, quando estou na internet costumo visitar muitos blogs e procurar sobre assuntos diferentes para trazer para vocês, ultimamente estava meio confusa a respeito de algumas coisas e por acaso encontrei um blog com o nome de Sweet Decadence ,  foi como uma solução, tudo que estava escrito lá meio que me entendia, enfim achei muito legal e foi ai que descobri que eu tinha “contato” com a dona do blog, Bárbara é uma menina de personalidade muito forte e consegue se expressar muito bem quando escreve, foi ai que surgiu a ideia de fazer uma “entrevista” com ela para poder conhecer melhor e saber mais sobre o blog.

Um toque de Pink, nome: Bárbara Aimi

Hobbies: Leitura e música

Signo: Touro

Idade: 16 anos

Sobre seu blog: Não sei muito que falar do meu blog, ele é confuso, mas 100% sincero e sentimental.
O que te inspira a escrever? Acho que meus sentimentos, minhas ideias, meus sonhos e tudo que acontece na minha vida.

Você sempre vive o que expressa nos textos? Sempre é esse caos que vocês leem. rs

Como foi a escolha para o nome do blog e como surgiu a ideia de ter um blog? Eu decidi fazer esse blog cerca de um ano e meio tentando desabafar, colocar pra fora tudo que estava acontecendo comigo. Acho que se não fosse esse blog eu teria ficado louca e o nome surgiu por conta de uma música minha que se chama “Sweet Decadence.”.

Se você pudesse quais duas coisas que você mudaria na sua vida e nos seus sentimentos? Eu não mudaria nada na minha vida, é incrível tudo que acontece comigo, até mesmo as coisas ruins, mas eu tentaria amar mais as pessoas e ser menos mal educada e explosiva.

Sobre moda, você se interessa pelo assunto? Como seria definido seu estilo? Não entendo e não procuro muito saber, mas sempre gosto de andar bem vestida. Acho que faço o estilo rocker clássica e elegante rs

Qual seu maior sonho? Conseguir seguir carreira como cantora

Maior medo? Medo de sofrer

Qualidade e defeito? Minha maior qualidade é a sinceridade e meu maior defeito é ser muito estressada.

Então foi isso meninas, se tiverem oportunidade visitem o blog Sweet Decadence  e tirem suas conclusões, acho que todas vão amar. 

Por: Malu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um Toque de Pink Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos